8º Congresso Regional
Norte de Educação Médica


ON-LINE
11 e 12/06 de 2021

Tema Central:
Formação médica na região amazônica em tempos de pandemia

ANAIS DO CONGRESSO

 

Os Anais do congresso já está disponível para consulta!
Para acessar, Clique Aqui.

 

 


CERTIFICADOS

 

Os certificados de participação no evento e apresentação de trabalhos
já estão disponíveis!

Faça o login no “Painel do Congressista” e clique no menu superior CERTIFICADOS.

 


TRABALHOS PREMIADOS

 

Caro congressista, Cliquei aqui
para visualizar os trabalhos premiados no
12º Congresso Catarinense e Paranaense de Educação Médica – CCPEM

 

 


Seja bem-vindo!

 

Querida academia médica, a Regional Norte da Associação Brasileira de Educação Médica tem a honra de anunciar o 8º Congresso Regional Norte de Educação Médica!

 

Diante do atual cenário, pensamos neste evento como uma grande oportunidade de compartilhar as nossas experiências quanto à perspectiva da educação médica na região amazônica em tempos de pandemia de COVID-19: quais têm sido os nossos desafios e conquistas, qual a situação da saúde dos nossos educadores e educandos, como nos adaptamos e como tem sido os processos de ensino, aprendizagem e avaliação nesse contexto.

 

Somos uma regional composta por 31 Escolas Médicas dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, e o CRENEM é a ocasião ideal para estreitarmos laços e fortalecermos uma comunidade ativa e atuante, mesmo que de forma virtual. Como nunca antes, a Comissão Organizadora deste Congresso elaborou uma programação científica ímpar com autoridades em educação médica, referências a nível nacional e internacional. A imersão de conhecimento foi divida em discussões acadêmicas, conferências, mesas redondas, rodas de conversa, apresentação de trabalhos científicos, relatos de experiência, reuniões administrativas e programação cultural. Contudo, o evento ganha mais sentido e fica completo se estivermos juntos, por isso, contamos com você para enriquecer esse momento e fortalecer a educação médica no Norte.

 

Estaremos juntos no 8º CRENEM!



REALIZAÇÃO: